Portugal 2020

7º aniversário da Câmara de Comércio Portugal-Cuba

Caros Associados

Em nome da Direção, tomo a liberdade de me dirigir a todos vós, neste momento de mudança; assim todos desejamos; mas também de alegria porque hoje a Câmara de Comércio Portugal/Cuba celebra o seu 7º aniversário.

Foram sete anos de muito esforço e dedicação de todos os que, de uma ou outra forma, contribuíram para o crescimento, reforço, afirmação e acima de tudo Reconhecimento da Nossa Câmara.

Não pretendendo de forma alguma individualizar, não posso, porque não seria justo, deixar de enfatizar o trabalho Fantástico que o Dr. Américo Castro e a sua equipa fizeram para a dignificação da Nossa Câmara.

O último ano e meio foi bastante duro e difícil para as nossas vidas e das nossas empresas porque os sucessivos confinamentos pararam as viagens e os negócios quase não se realizaram. Estamos convictos que novos e melhores tempos estão a aproximar-se e, certamente, com eles os negócios vão ter um grande impulso.

Caso não haja mais retrocessos pensamos no início do 4.º trimestre fazer um conjunto de realizações que ajudem a favorecer e a concretizar negócios entre as empresas dos dois Países. Os tempos são difíceis, mas estamos plenamente convictos que vamos ultrapassá-los e desta crise sairemos mais fortes.

Cumprimentos e votos de muita saúde para todos vós e às vossas famílias e desejo de muitos sucessos empresariais

Pedro Mascarenhas Santos

             Presidente