Portugal 2020

28ª Missão Empresarial a Cuba

A Câmara de Comércio Portugal Cuba realizou a vigésima oitava missão empresarial a Cuba entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2019.

Com o objetivo de dar a conhecer e explorar o mercado local, identificando as oportunidades de cada sector, a Câmara de Comércio Portugal-Cuba organizou mais uma missão empresarial multissectorial a Cuba com 8 empresas portuguesas de diversos setores de atividade: Alimentar, materiais e acessórios de construção, soluções para construção modular e dispositivos médicos.

Apresentação na Câmara de Comércio de Cuba

A missão iniciou, como habitualmente, com uma breve apresentação da Câmara de Comércio de Cuba sobre o modelo de negócios no país e sobre as oportunidades de exportação, importação e investimento existentes.

As empresas estabeleceram contactos diretos e individuais com empresas cubanas, através de reuniões previamente agendadas pela Câmara de Comércio Portugal Cuba. Ao todo realizaram-se mais de 50 reuniões bilaterais entre empresas portuguesas e empresas cubanas.

Reunião no Ministério da Alimentação com a presença da Viceministra Marlene Rosabal

Os empresários foram também recebidos pelo Sr. Embaixador de Portugal em Havana Fernando Figueirinhas na sua residência oficial.

O Embaixador de Portugal, Fernando Figueirinhas, com os empresários portugueses e a equipa da CCPC